Tombei/ Comentando Barracos do Mv


Esse post é para você, caro leitor que não tem nada para fazer dia de domingo e fica no facebook mesmo sabendo que não tem ninguém para você conversar, o que você faz? Sai do facebook,  vai almoçar, entra minutos depois, tem solicitação de amizade e você pensa que é pra você, mas depois descobre ao clicar que é apenas uma notificação daquela vez que você enviou a solicitação de amizade para alguém, sei lá, há uns dois anos atrás e a pessoa só aceitou agora. Trágico. Por isso, o Marca, além do post, tem algo que você que se identifica vai gostar.


Já a venda na Globo Marcas
Ah, Everton, mas quem está com auto-estima igual ao clima da Antártica, abaixo de zero, o que faremos? Compraremos uma camisa? Não! O Marca também oferece sessões de auto-estima. Você vai se sentir o iceberg que afundou o Titanic. Veja:


Mas vamos logo ao que interessa! Quem são as vítimas digo, protagonistas, desta primeira edição? Tchan, tchan, tchan!

                                                Emerson Faria Martins VS Diego Alves
         Dona Hermínia do Dia:




Cristina Ravela, como posso começar a explicar Cristina Ravela?

A Cristina Ravela é perfeita!
             (Bruno Olsen)
Ela tem duas bolsas de pele e um carro importado prateado.
               (Lucas Posey)
O aplique dela está no seguro por US$10.000,00.
               (Everton Brito)
Soube que ela faz comercial de carros... No japão.
               (João Carvalho)
O filme que ela gosta mais é As Branquelas.
            (PedroGaze)

Ela até conheceu o André Marques no buzão... E ele disse que ela era linda.
                   (Maureen Prescott)
Um dia, a Cristina Ravela me socou no rosto... Isso foi irado!
                  (Ryna Reyna)



Isso por que tudo começou por um post que Cristina fez no BDZ sobre a mesma frase ter sido usado nas promos de American Killer e Psicose. Sigam-me os bons e os fofoqueiros também.

Olha lá, começou!


Por que parou, parou porquê?


Por que teríamos algo contra Maureen?


Reparem que foi mais ou menos o que JP fez no programa ZihNight, mas ele não corrigiu Dominus e sim se mostrou indiferente a presença dele. Bancou o chinês em feira brasileira e disse que nem sabia quem era Dominus. Já bem passado isso.
Gente, para! Dei replay que eu não vi toda. Esse novato doido aí que ele está falando sou eu ou outro? Reparem em outra coisa, o comentário dele tem curtidas, mesmo criticando outros.

Ué, ninguém curtiu o comentário do Diego?


Olha só, mais uma curtida, estão vendo? Eu classificaria o Mundo Virtual antes como uma ditadura tênue. Se falasse ou discordasse era duramente crucificado. Vivi na ditadura e não soube. Graças a Deus hoje a liberdade foi liberta.
Antes eram estrelas, hoje não são mais para maioria das pessoas, alguns ainda tratam como tal. Os textos, as histórias são boas? São, mas existem várias pessoas com histórias boas por aí.


No fim de tudo, veio Cristina tentando apaziguar a situação toda e Diego dizendo que havia pedido desculpas e tal, mas não gostei de como a história terminou e também não entendi o motivo dele ter pedido desculpas, porquê?

Mas vem sem cantar de galo. Que eu não vou admitir. Faça o que eu falo. E se tiver tão complicado. É porque não tá preparado. Se retire, pode ir.



E é isso ruffled's! Kisses, kisses e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário