Amplificado Edição #01- Estréia!


CAM abre-se. Everton encontra-se em seu quarto, deitado em sua cama.O alarme toca. Ele senta-se, espreguiçando-se. Troca de cenário acontece; do quarto para o estúdio do Amplificado. Everton levanta-se e se dirige a uma esteira de corrida, onde passa a correr e trocar de roupa ao mesmo tempo.

EVERTON- As pessoas devem estar se perguntando por que eu estou andando numa esteira e trocando de roupa ao mesmo tempo. Eu não sei. Esse programa teve um início pouco convencional. Everton, por que você se dedicou a esse oficio de apresentador? As pessoas querem ver barracos, Fátima Bernardes ou alguma loira bonita e gostosa falando dos famosos, ou então um cara saradão apresentando uma aula de zumba. Eu sou loiro? Não. Sou gostoso? Também não, mas eu faço coisas que pessoas normais não fazem, como comer granulado de chocolate guardado numa latinha de Nescau com a colher.

Everton desce da esteira e a CAM o acompanha para onde ele vai, vários dançarinos e dançarinas saradões e saradonas saem de dentro de um guarda roupas. A plateia grita. O teto do cenário se abre. Vários fogos de artifícios são explodidos enquanto os dançarinos dançam. 

SONOPLASTIA: Psy- Gangnam Style



Everton pega uma Câmera e começa a gravar a plateia. Acena para os telespectadores. Vai até o DJ e arrisca dançar, mas desiste ao perceber o quão ridículo se saiu. CAM pega uma mulher da platéia, sentada no ombro de seu seja lá o que for, tirar a blusa, girá-la no ar e ficar apenas de sutiã. Joga a blusa e para na cara de Everton, tapando sua visão. Ele cambaleia e cai na platéia, que o segura, o levando de volta ao palco. A música para, os dançarinos também. A plateia volta a vibrar.

EVERTON- Emoções, muitas emoções. Hoje vamos receber uma convidada maravilhosa, que chegou a pouco tempo no mundo virtual, mas já causa como tal. Chega pra cá Débora!

Débora adentra no palco acenando para a plateia, que se encontra eufórica. Everton e Débora sentam-se num sofá vermelho frente a um telão de LED.

EVERTON- Então, Débora, obrigado por participar do nosso programa, de ter aceitado o convite e antes de começarmos a brincadeira, vamos falar um pouco sobre você. Conta pra gente, como você conheceu o Mundo Virtual e a sua vontade de escrever foi devido a esse conhecimento ou você já tinha mesmo esse desejo?

DÉBORA- Eu já escrevia antes, escrevo desde os 15 anos, mas era só pra mim, era tudo manuscrito, dai uma amiga me indicou um site chamado Recanto das Letras, e comecei a publicar minhas novelas lá, e com isso alguns convites foram surgindo para que eu entrasse em web emissoras.

EVERTON- Qual foi a sua primeira novela e o que você esperou do público em relação a ela. Você em algum momento se decepcionou, não saiu algo como você havia pensado?

DÉBORA- A primeira novela que publiquei foi Sob O Olhar Da Lua, como eu estava começando nesse mundo virtual não tinha a experiência que tenho hoje, escrever é um aprendizado diário. O que me decepciona são comentários maldosos a respeito do que escrevo ou a mim, críticas são sempre bem vindas seja positiva ou negativamente. Eu mudaria algumas coisas do enredo dela E faria cenas melhores kkk. Mas foi o começo. E é uma história que gosto. Nela tem uma vilã que adoro que é a Karen Bueno.

EVERTON- E você acha que amadureceu virtualmente ao longo desse tempo e todas essas experiências, positivas ou não ajudaram nesse amadurecimento?

DÉBORA- Sim muito, porque nesse tempo eu ganhei público, mesmo que pequeno é meu, é para eles que eu escrevo, cada elogio é uma motivação a mais porque eu amo escrever.

EVERTON- No quesito amadurecimento, você se considera uma manga ou uma jaca?

DÉBORA- Kkkkkkk que comparação doida, mas gostei kkk vou de manga, por que a Jaca quando amadurece demais cai do pé e se esborracha toda, eu não, sempre levanto quando caio.

EVERTON- Meme da vida.

No Telão
DÉBORA- É isso né? Uma dessas frases? Sou um pouco lenta as vezes kkk.

Quadro 01

(A plateia aplaude)

EVERTON- Cristina Ravela, Gabo Olsen, João Carvalho.

DÉBORA- Olha só conheço a Cristina e no caso eu beijo no rosto, de amizade lá no começo eu tive uma briga boba com ela, mas hoje curto o estilo dela. O Gabo conheço de nome e o João nem isso por que não fico sempre no grupo.

EVERTON- Mas você mata o Gabo ou João? E com qual dos dois você casa?

DÉBORA- Kkkk fica difícil, né? Por que não sei quem são, mas vamos lá, caso com o Gabo (por que o vejo ás vezes no blog da Zih) e João, mil desculpas, mas sobrou o mato pra você, não por nada, mas por que tive que escolher.

EVERTON- Beija Cristina, casa com o Gabo e mata o João kkkkkkkkkkk Interessante... Muito interessante. Dominus Santiago, Tena Andrade, Lucas Luciano; Casa beija ou mata?

DÉBORA- Tena eu mato, Lucas caso e Dominus beijo. Tena me enganou. Detesto isso.

EVERTON- Agora vamos para o quadro... Que rufem os tambores...

Quadro 02



EVERTON- É um nome um pouco grande, mas Débora traz uma verdade inenarrável. Você se considera uma pessoa com opinião própria? Consegue discorrer entre biscoito ou bolacha, ou fica mesmo na dúvida entre Colgate e Sorriso?

DÉBORA- Sim, o nome do quadro é perfeito, eu sou assim, antes me importava com o que as pessoas iriam achar de mim hoje em dia não estou nem ai. Kkkkk olha bolacha ou biscoito tanto faz. E prefiro Colgate.

EVERTON- E você concorda sobre as críticas do Mundo Virtual ou acha que elas acabam ultrapassando os limites que dividem sinceridade e o desagradável?

DÉBORA- Tem critica e tem ofensas, muitos se julgam críticos de alguma coisa, mas na verdade não passam de pessoas que tem a necessidade de atacar alguém ou seu trabalho, não entendem de nada, são babacas. Mas gosto dos críticos de verdade. Por exemplo, no blog da Zih, tem ou tinha o batman, ele acabou com meu trabalho mas tinha uma verdade, no começo me deu raiva pq talvez ele não soube se colocar, usou de deboche e isso não gostei, mas peguei as dicas. Tem ou tinha o batman, ele acabou com meu trabalho mas tinha uma verdade, no começo me deu raiva porque talvez ele não soube se colocar, usou de deboche e isso não gostei, mas peguei as dicas. Mas aproveitei.

EVERTON- É como eu sempre digo, siga seu coração, mas leve o cérebro junto kkkkkkkkk. Ivete Sangalo ou Cláudia Leite?
DÉBORA- Nenhuma kkkk. Opção 3, Sandy.
EVERTON- Sandy é bom, gosto de Sandy. Trabalho novo em emissora nova? Temos?

DÉBORA- Trabalho novo, tenho, falta à emissora Kkkk é uma novela que se chama Hierarquia, como o nome diz vai falar sobre poder, o personagem principal será Franco Bittencourt. Tô escrevendo! Franco será o grande vilão. Aliás, agradeço sempre os convites que me fazem para entrar nas emissoras. Fico feliz. É gratificante.

Quadro 03


EVERTON- Por que os bancos emitem taxas sobre os cheques sem fundos se eles sabem que os clientes não têm fundos para pagar?

DÉBORA- Porque pode ser algum espertinho dando golpe.

EVERTON- Boa resposta! Por que a palavra ‘grande’ é menor do que a palavra ‘pequeno’?

DÉBORA- Porque tamanho não é documento, o que importa é a qualidade.


EVERTON- Estamos indo bem! Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo?

DÉBORA- Pela posição do sol.

EVERTON- Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

DÉBORA- Porque poderiam estar descansando a vista.

EVERTON- Essa foi boa! Se o pai foi pra roça e mãe foi trabalhar, quem está cantando a música para o bebê?

DÉBORA- A avô.

EVERTON- EVERTON- Obrigado por participar do nosso programa, Débora! Foi um prazer recebê-la.

DÉBORA- Imagina, eu quem agradeço foi muito legal e divertido, espero voltar mais vezes. Aproveito para agradecer a todos que acompanham meu trabalho, é um prazer escrever novela para vocês, Deus abençoe a todos sempre, obrigado pelo carinho.
  
EVERTON- Bom, o Amplificado de hoje vai ficando por aqui!


EVERTON- Mas fiquem com a fantástica imagem de um gordo fazendo gordices!





0 comentários:

Postar um comentário