Não é fetiçaria/O Marca voltou!

No facebook e vi post do Marca


"Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia, sou todo dia!"
                                                  (Grandes Pensadores)

Paródia- Água Na Boca- Tati Zaqui

Olha, aquele povo já correndo. 
Eu não sei de nada, estou por fora do que tá acontecendo. 
Não querem passar pano no chão. 
Claro, devem ter anunciado quem ganhou ontem no bolão


Olha, aquele povo já correndo.
Eu não sei de nada, estou por fora do que tá acontecendo.
Não querem passar pano no chão.
Claro, devem ter anunciado quem ganhou ontem no bolão

Deixaram de estender roupa e na pia ficou a louça. 
Os haters estão pra se matar. Um carro de som anunciando que o Marca vai voltar.

Quando souberam que estréia era hoje a noite, foram pro shopping comprar. ahah
As roupas novas eles vestiram e esperado, o Marca já vai começar!


Todos nós sabemos que o que vai, sempre volta. Menos dinheiro que isso aí é pedir demais da vida. Sabe aqueles dias que você acorda se achando o Tchan, se olha no espelho e se acha bonito? Pois é, esse dia não é hoje. Hoje eu acordei me achando o Tchan, cheguei, me olhei no espelho e vi Parangolé. Deprimente. O projeto do Marca não surgiu de muitos planejamentos e pré-conceitos de uma vida inteira. A ideia do Marca surgiu num dia qualquer, no banheiro da minha casa.

I got a pocket, got a pocketful of sunshine.
I got a love, and I know that it's all mine.
Oh, oh whoa
E deu nisso. Ultimamente recebi várias mensagens pela volta do Marca. Até a Globo pediu para que eu voltasse e tacasse fogo na bagaça inteira. Como todos podem ver, o Marca Virtual está de cara e endereço novo. Vocês devem estar se perguntando o que o Everton estava fazendo esse tempo todo longe de tudo?

Eu vou passar cerol na mão, assim, assim..

O Marca veio salvar essas pessoas da depressão. Você que está em casa, se sentindo feia, se achando horrorosa, dá uma passadinha aqui, liga para o CEDSC- Central Estou De Saco Cheio- Aqui oferecemos curar interior e mais outros milagres que você, oh caro leitor, precisa. O Mundo Virtual está todo clausurado, sem muitas novidades, a não ser a Comic Con 2.0.1.7 que Lucas Posey insiste em manter sigilo absoluto e a nova séria de Cristina Ravela anti-herói, que segundo fontes seguras, comprovado pelo AVAST, terá um vilão bissexual, ou seja, ele não só vai gostar de Fandangos, vai gostar de Fandangos e Nutella. Maravigold! Como isso uma breve introdução do que está por vir no Marca, que terá premiação esse ano, aviso desde já, o Marca De Ouro. Podem aplaudir.


O Marca De Ouro englobará todo o Mundo Virtual, todas as emissoras, sejam elas conhecidas ou não terão suas obras avaliadas. Eu revolucionando. Banners, logos, aberturas, tudo será avaliado por mim e outros jurados. Não terão inscrições, por quê? Devido a não participação de todos  do MV em questão de inscrições decidimos que as obras serão indicadas mesmo. Sem vazamentos. As respectivas emissoras e autores saberão que sua obra foi indicada apenas no dia em que a lista sair, contudo a votação será aberta apenas na categoria Revelação do Ano, pois a minha opinião sobre quem se destacou mais pode não ser a mesma opinião de outros. Então, que jogos comecem e as emissoras deem tudo de si. São muitas as novidades que vou contando ao longo do tempo. Agora afastem as cadeira tirem as havaianas do pé e bora dançar meu povo!




Au revoir! 

XOXO.


0 comentários:

Postar um comentário