Pobre Chique/ O seu novo conceito das 22 horas!

Logo provisório

Hey guys! Vocês estão sabendo do novo babado que está por vir no AATV? Ai de mim se não fosse eu, credo! Atualizar o MV está ficando cada vez mais difícil! Mas eu até que dou as minhas reboladinhas por aí.


Venho vos informar em primeiríssima mão minha mais nova web novela! "Pobre Chique" pero soy desses! Está prevista para ir ao ar mês de agosto, pertinho! Foca na chamada!



Protagonista da trama
CHAMADA- MARIA (Bianca Salgueiro)- Pobre Chique.


MARIA- Você acha que já conheceu a história de todo mundo? Que viveu o suficiente para ver e ouvir de tudo? A minha história você nunca ouviu. Meu pai fez o favor de me apostar num jogo de cartas e perdeu. Agora eu estou fadada a casar com alguém que eu não amo. Sorte que Ferdinando é meu amigo... E não gosta de mulheres, mas isso é segredo de amigos, ninguém sabe, nem mesmo os pais. Agora nós dois temos que encontrar um jeito de esse casamento não acontecer. Mas qual? E como? São perguntas que serão respondidas somente quando tudo começar. Prazer, eu sou Maria Guerra e você vai conhecer a minha história.

Em Agosto, dia 14 às 22h estréia Pobre Chique, a nova novela do AATV.


É escrita por Everton Brito com colaboração de Sthefani Claudino e Failon Teixeira. Sentiu o babado intrínseco? Então já sabem! Mais informações a qualquer hora! Kisses, kisses!

Eu disse que essa história tinha um final triste, que na sessão da tarde eu nem era o príncipe. Eu fui só o jegue que você galopou                       - Cowboy- Banda Uó






LINK DO AATV

0 comentários:

Postar um comentário