É sensacionalismo mesmo/Não nego.

Sobre eu ser sensacionalista...
É isso meu povo, vim fazer propaganda de mim mesmo, porque ruffled's, não está fácil pra ninguém nessa crise absti... Abstisens... Não, abst... Abstinêncial. Nesse crise aí abstinêncial, tá ligada? Não sei se esse nome existe, mas tudo bem, o que vale é o que interessa. Hoje em dia a gente vender chiclete no sinal é luxo! Tá queridos? E vim aqui na maior cara de pau mesmo, bancando o indiano e não tô nem aí. Eu sou eu, o blog meu e eu faço o que eu quiser nele, e faço dele o que eu quiser também. Inclusive eu estava pensando em fazer uma roleta virtual, num bordel virtual. Enfim... Cabaré mesmo. Quem estiver interessado é só ligar para o meu assistente pessoal, que no caso sou eu mesmo e combinar aí a comissão. Mas faça o favor de não ligar a cobrar por que eu não tenho crédito e o meu chip da tim foi bloqueado, pois pedi crédito emprestado e não paguei.


Hoje eu vim falar de meu livro que está disponível no Wattpad e meu conto, também disponível, mas no Sweek. Meu livro, intitulado de "Um Amor Perfeito Que Deu Errado" e meu conto, intitulado de "Contos Para Assim Deixar". Ambos são legais e eu recomendo mesmo. Sou desses.

Capa do meu livro

"Um príncipe certamente é o sonho de qualquer garota, qualquer garota que não seja Amélie DeGardian. Sua vida muda de cabeça para baixo quando seus pais Eloá e Pedro são contratados como organizadores oficiais das festas do rei Augustus e da rainha Ambar, durante sua estádia na Califórnia. Amélie e o príncipe Tommie se cruzam e já não se gostam de imediato. Além da história ser narrada pelos personagens, Amélie e Tommie, há uma narradora estagiária;

- E eis-me aqui, narrando uma história sobre uma figurante e um príncipe que odeia seu título. Nem fadas, nem bruxas, nem maçã envenenada. Isso nem é um conto de fadas!

A verdade é que Amélie está de intrusa em um conto que nunca foi dela. A história mesmo é de Tommie e Cecily, uma garota que ele salvou de um atentado. Amélie é apenas uma figurante que se meteu sem querer em uma história que nunca foi contada e estava quase definida. A verdade é que esse conto nunca foi contado".
Sentiu aí amigos? Pois é. Ele está indo muito bem, obrigado. Já tem oito capítulos publicados e a leitura flui muito bem. Principalmente para quem gosta do gênero #LeituraFeminina #ComédiaRomantica 
E entrou para ranking do Wattpad. Tô aqui pura emoção. Tá longe, mas tá no ranking que eu também não sou formado na macumbaria, nos paranauê aí.

Na posição #293



E o meu conto no Sweek!

Capa

Fala sobre as aventuras de Boaz o reino dos contos de fadas, em que ele tem que salvar as princesas e a chapeuzinho das garras dos vilões que resolveram se juntar e espalhar o caos geral. É um conto e está inacabado. Falta coisa. Lá só está o comecinho mesmo. Então parem de preguiça que engorda e bora aí acessando os links de ambos que deixarei.


Aí os links diretos, porque sou uma pessoa que odeia ficar na mesmice, eu me expando, sou uma pessoa expandida, tô todo expandido aqui. Todo expandido dançando K.O e varrendo a casa. Na espera dos meus livros virarem série na Disney ou na ABC, Freeform, pode ser também. Kisses, kisses. Bye!

0 comentários:

Postar um comentário