Segundo Canal/ O site do futuro.

Segundo Canal e ponto
Hey, ruffled's! Voltando depois do Tombei lacrante de ontem! Recuperados? Pois bem, se não, preparem a bobinha de ar e se preparem. Sigam-me os bons e os fofoqueiros também.

Hoje estou aqui, exatamente as 16:21 escrevendo esse post para falar do Segundo Canal. Eu não sei se vocês notaram, mas aí em cima, tem um ''outdor'' gigante anunciando uma web novela chamada "Segredos". Ah, Everton, mas por que que está aí, você está ganhando dinheiro por isso? Não, essa é a resposta, gostaria, mas não estou ganhando money e tampouco pontos que nem o povo do MegaPro. Não, Segredos não será minha próxima web novela. Segredos é uma web novela do John Erick da qual eu colaborei por alguns capítulos, sou diretor da mesma e ela faz parte da Everton Brito Produções.
Chique, né?
Agora todas as produções, sendo minhas ou não, terão essa assinatura aí. O que isso significa? Que eu estou envolvido de alguma forma com aquela produção, ou eu estou escrevendo, ou estou dirigindo, ou eu descobri o autor e apresentei ao site. São múltiplas as escolhas. Então, eu sou estar aí, na sua vida de alguma forma.


Mas tudo isso só é possível por causa do Victor Ferreira. Ele é o cara, gente! O bicho lacra.

Pero soy desses
Isso por que Victor é o idealizador da bagaça toda. Dono do Segundo Canal e arredores envolvidos. O site é um projeto que demorou um pouco a ficar pronto, mas sim, está no ar! Embora meu lindo nome está associado ao Segundo Canal, a única coisa escrita diretamente por mim que que foi exibida é a Amor Em Promoção, reprise, que inclusive voltará já, já, com a segundo temporada e final inédito. Fiquem ligados! E A Moda De Te Amar, que ainda não estreou no Brasil. Como assim? Entendam.

Já disponível
A trama estreou em outro idioma, numa extensão do Segundo Canal, o Second Channel. E lá, duas das obras do site foram traduzidas, além de A Moda De Te Amar, também, Amores Profanos!

Amores Profanos ganhou o título de Dirty Love
Lembrando que as duas obras estão lá como amostra, em fase de testes. Quem quiser conferir o site em outro idioma é Second Channel 

Ufa! Muitas coisas. Para os curiosos de plantão, o site original, onde contém essas produções e muitas outras é Segundo Canal 

Curioso? Então dá uma passadinha lá. Kisses, kisses e até a próxima. Fui!




0 comentários:

Postar um comentário