Caminhos Opostos ganha reprise no AATV/Muito tudo!

Logotipo

 Caminhos Opostos foi uma novela de Gustavo de Paula e exibida pelo ADNTV em 2015, que agora estará sendo reprisada pelo AATV a partir de 17 de Julho às 20:30!


Oi? Pera, repete. Não, pera, repete de novo que eu não ouvi. Não, repete outra vez que eu ainda não estou conseguindo entender. Tentei stalkear o ADNTV em busca da sinopse e não deu muito certo, porque não tinha nada lá. O que foi que eu fiz? Nada, não fiz nada, porque estava com fome e fui almoçar. A protagonista da novela é Melissa, sempre teve tudo o que quis, leite ninho e calcinha da DeMillus, acabará se apaixonando por Ben, que não se apaixonará por ela e sim por Clara, que se apaixonará por ele, que é a paixão de Henrique. Entenderam? 

História de uma breve sinopse feita por mim mesmo

Tipo de história que eu adoro ler. Não li quando foi exibida originalmente, mas lerei a reprise, pero soy desses. Adoro uma protagonista ambígua, tipo eu escolhendo entre dormir, pois tenho compromissos no dia seguinte, ou ficar no facebook esperando um novo babado acontecer. Ah, e preciso informar que o AATV é o primeiro blog de entretenimento e notícias inteiramente administrado por uma mulher. Liz Santos. Aplausos para ela.

Viva ao empoderamento feminino!
Deixarei aqui o link do site, para os curiosos de plantão: AATV






0 comentários:

Postar um comentário