Coração Teen terá nova temporada/ Afirma diretor da TVC.

Coração Teen
 Vai embrazando, ha ha ha ha ha ha, vai embrazando...


Como todos sabem Coração Teen é a novelinha jovem à lá Malhação e se eu não me engano vai para a sua décima quinta temporada. MUITA COISA, MEU. Certo que a web novela estava decaída em suas últimas temporadas, mas segundo Carlos Lira, tudo está sendo preparado com primor- não a manteiga Primor, mas... primor... de primordial. Eu acho- Enfim...


Não existe uma data, mas tudo indica que será em breve e o autor, até então, é desconhecido. Fora que a TVC anda mesmo meio apagadinha, escondidinha, tudo inha. Tem que ter um ÃO! Nessa história. Junto com #CT há também outro pacote de obras. Carlos Lira está a frente do Papo  Com Autor na WEBTV e em breve estreará uma web novela na UP. Toma que seja essa mesmo, não quero pagar micão, por que não tenho crédito, nem débito pra bancar essa vergonha. 

COMIC CON VEM AÍ!


É isso...


0 comentários:

Postar um comentário