Amor Sem Fim chegou ao fim/Mas ninguém lembrou?

A trama chegou ao fim no último dia 30
Seu amor me pegou, cê bateu tão tão forte com o seu amor. Nocauteou, me tonteooooou! Ai, cara, não canso de dançar essa música fazendo a linha Joelma. 


Gente, o que foi o final de Amor Sem Fim? Pura fofura! Um final bem original até, sem aquelas coisas melosas que chegam a me dar diabetes, em que os protagonistas acabam juntos se beijando e fim. Não. Foi algo fofo e original, mas pena que a fubazada toda de lá não achou isso. Eu não vi um comentário das pessoas que ali escrevem, é muita audácia! Por que gatos, eu não sei se vocês se lembram, mas o dono do circo todo é o Jheff. Acho que no mínimo deviam prestigiar, ao menos o final, pois nem os mais puxa-sacos tiveram a cara de pau de ir lá e comentar pelo menos "Maravilhosa. Amei!!!". Bancaram o chinês em feira brasileira. Eu falo mesmo, que teve gente que entrou ali na base da safadeza, tão ligados? Por que não é mole não, o cara perdeu os capítulos da trama e  teve que reescrevê-la para não deixar os leitores na mão e ainda ficam frescando com a cara do boy, gatos. Eu não sei se foram no PV e elogiaram, mas acho digno quem não fez fazer isso. Esse micão que cês tão pagando é no crédito ou no débito? Adoro escrever essa matéria, por que aqui eu posso ser bem Duny em Girls In The House.

Pero soy desses, pero siempre soy desses, sí?

Até o próximo Então... Bette?



0 comentários:

Postar um comentário